Consultoria Empresarial

Luz para que sua empresa navegue com segurança em qualquer cenário

A Sílvio José Ferreira & Associados tem uma longa experiência na área de consultoria empresarial, com um grande portfólio de casos bem sucedidos. Numa economia em constante transformação como a brasileira, consultoria completa, integrada e auto-sustentável é como um farol numa noite escura: uma luz que orienta e guia os navegantes, mostrando a rota segura do longo percurso e as tormentas do curto percurso.
Possui um quadro de talentos das mais diversas áreas da Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis e Atuárias, Tecnologia da Informação, Engenharia e outros profissionais que têm como maior missão a união de seus conhecimentos em prol do sucesso e eficiência dos negócios de seus clientes. Desde a fase de tomada de decisão, estudos de mercado, viabilidade econômica e opinião pública, elaboração, implantação e gerência de projetos, até o acompanhamento de processos burocráticos nas mais diversas alçadas da administração pública, em níveis municipais, estaduais ou federais. Tudo para que os empresários, empreendedores e investidores tenham a tranquilidade necessária para se dedicar ao que é mais importante em seus negócios e os façam crescer, consolidar e prosperar de forma sustentável e socialmente correta.

Sped Contábil

Sped Fiscal

Sped PIS/COFINS (Contribuições)

EFD-Social (Sped Folha de Pagamento)

Solução para Nota Fiscal Eletrônica

Liderança, expertise e solidez são algumas das palavras que podem classificar o trabalho desenvolvido pela SJF & Associados. Há mais de 20 anos no mercado, estamos entre as maiores software houses do país e somos referencia em softwares que atendem a Legislação Fiscal – Nota Fiscal Eletrônica (Nf-e) e a nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) de diversos municípios.

Atualmente mais de duas mil empresas brasileiras estão emitindo Nota Fiscal Eletrônica (mercantil e de serviços) através das soluções integradas. Estas ferramentas estão preparadas para atender as mais diferentes situações tributárias no cálculo de impostos, sejam Federais, Estaduais ou Municipais.

Solução Completa

O software possui regras que facilitam os cálculos de impostos, reduzindo o retrabalho e possíveis falhas humanas.
Nossa solução possui recursos que auxiliam no faturamento de sua empresa, tais como:

• Controle de orçamentos e pedidos de clientes;
  • Regras para impedir vendas a clientes com credito indisponível;
  • Emissão de notas fiscais de devolução e importação;
  • Envio automático do arquivo (XML) da nota fiscal eletrônica por e-mail para seu cliente e para a contabilidade;
  • Atualizações conforme a legislação vigente em tempo hábil;
  • Integração com os sistemas de escrituração fiscal e gerencia;

Praticidade

• A nossa solução exige baixo investimento para implantação e suporta crescimento de sua empresa;
  • Fazemos de forma rápida o serviço de implantação do software e o treinamento da sua equipe;
  • Ao adquirir nossa solução, sua empresa estará preparada para atender não somente as necessidades do presente, mas também as inevitáveis demandas do futuro.

Flexibilidade

• A solução para NF-e/NFS-e permite também fazer as integrações atender com outros softwares apara atender o projeto SPED de forma completa;
  • Caso prefira utilizar outro software de faturamento, é possível integrar nossa solução de Nota Fiscal Eletrônica. Basta adequar seu sistema ao layout de importação;
  • O sistema permite o acesso de vários usuários simultaneamente e, também, o cadastramento de diversas empresas e filiais.

Segurança

• Armazenamento do XML das notas eletrônicas em banco de dados;
  • O sistema possui alerta sobre o vencimento do Certificado Digital.

Solicite contato de um consultor

Consultoria Empresarial
  1. Nome:(*)
    Nome falta
  2. E-mail:(*)
    Invalid email address.
  3. Telefone:(*)
    Telefone falta ou invalido
    Ex:(00)0000-0000
  4. Como você deseja ser contactado?

5. Mensagem:(*)
    Mensagem falta
  6. Código de Segurança(*)
    Invalid Input